Oii, terminei a leitura de É Assim que Começa e hoje vou falar um pouquinho sobre o que eu achei da continuação de É Assim que Acaba.
Eu estava muito ansiosa para dar continuidade na história, fui com expectativas e ganhei exatamente o que eu queria: Lily e Atlas recebendo o final que mereciam.
Amei demais ver o quanto Lily evoluiu e superou seus medos. Foi muito importante acompanhar seu dia a dia pós divórcio. A trama não romantizou em nenhum momento as interações entre ela e Ryle, mostrou como é a realidade de duas pessoas separadas, ainda mais quando uma delas é vítima de uma relação abusiva, é difícil e deixa traumas, mas nossa protagonista é uma mulher muito forte e conseguiu lidar e respeitar seu momento. Lily precisava estar ao lado de um homem que a respeitasse e desse valor na mulher incrível que ela é. Quando se sentiu pronta, ela seguiu em frente.
E por falar nesse homem, Atlas é maravilhoso! Foi tão bom ver que a Colleen deu espaço na narrativa para conhecermos melhor sua história. Que homem perfeito!!! Além disso, adorei a interação dele com Josh e Theo só aumentou minha admiração por esse cara.
Esse livro não tem nenhuma grande reviravolta, ele é apenas um presente especial da CoHo para quem é fã da história e necessitava de um final feliz entre Lily e Atlas, que são perfeitos um para o outro desde sempre. Fiquei de coração quentinho e em paz por eles conseguirem construir uma nova história juntos.
Se você ainda não leu "É Assim que Acaba", te indico lê-lo antes de ler "É Assim que Começa" para que sua experiência seja boa e você entenda o que veio anteriormente.
Essa duologia nos faz sofrer muito, mas depois nos presenteia com momentos de puro amor e delicadeza.

.jpg)




