Motivos para ler as Irmãs Brown


Quando a Editora Paralela lançou os livros das irmãs Brown, eu li os dois primeiros volumes e fiquei apaixonada pela escrita da autora. Cada volume conta a história de uma irmã: Chloe, Dani e atualmente foi publicado o da Eve Brown (que eu ainda não li mas quero muito).

Para quem ainda não conhece essa trilogia, de Talia Hibbert, hoje apresento alguns motivos para te convencer a dar uma chance e se aventurar nas histórias dessas três mulheres incríveis.

PERSONAGENS FEMININAS

As irmãs Brown são mulheres com personalidades fortes e bem diferentes, porém, elas tem uma coisa em comum: são muito unidas. Cada uma tem sua vida e suas dificuldades, mas estão sempre disponíveis quando o assunto é cuidar uma da outra.
ESCRITA ENVOLVENTE

A escrita da autora é muito gostosa de acompanhar pela sua fluidez e toque de humor. A narrativa é como um drama de sessão da tarde, que mesmo apresentando assuntos importantes, dosa na medida certa momentos sérios e divertidos.
REPRESENTATIVIDADE

Esse é um dos motivos que eu mais adoro nos livros da Talia. Com protagonistas, bissexuais, negras e gordas, ela trabalha muito bem na construção de seus personagens e isso faz toda diferença, pois muitos leitores se sentem representados em suas histórias.
TEMAS NECESSÁRIOS

Além de livros bem representados, amo como a autora nos oferece espaço para refletir questões pertinentes na narrativa. Em Acorda Pra Vida, Chloe Brown, foi abordado o tema de fibromialgia e como a doença influencia na vida de uma pessoa, além de evidenciar a importância da terapia em um relacionamento abusivo. Em Se Liga, Dani Brown, saúde mental e ansiedade foram os assuntos trabalhados nos personagens.

AMEI demais os dois primeiros volumes e estou muito curiosa para conhecer a Eve Brown.

Não posso deixar de mencionar que os livros possuem clichês que muitos leitores adoram: enemies to lovers e faking date. Além disso, todas as histórias possuem cenas +18. As capas são fofinhas mas não se enganem, tem muito hot envolvido e explícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula

Aninha, 36 anos, Goiânia - GO. Designer de formação e coração. Ama estar em casa no aconchego dos seus livros, séries e filmes.




Procura algo?

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos


Arquivos

Parcerias